Processador M1 no novo iPad Air? Assim indica um rumor de última hora

Rumores ao rubro!

Estamos a poucas horas do evento da Apple e os rumores não páram de se fazer ouvir!

Um de última hora aponta para um upgrade mais notável no novo iPad Air. Segundo avança em exclusivo o famoso site 9to5Mac, o processador que vai equipar o novo iPad Air será o Apple M1, o mesmo dos MacBook Pro de 13", MacBook Air ou do iPad Pro, e não o A15 Bionic que se esperava.

Rumores anteriores davam como certo que o novo iPad Air traria o processador A15 Bionic, o mesmo do iPad mini 6 e ainda do iPhone 13. Aliás, por conta disto esperava-se que este novo Air fosse ser uma espécie de irmão maior do iPad mini 6. O que representaria um salto mínimo a nível de desempenho face ao modelo antecessor.

Se for realmente o M1 a equipar o novo Air, são excelentes notícias! Isto se o preço se mantiver, claro... Se assim for, pode vir a ser um modelo de iPad a recomendar facilmente pela sua capacidade brutal de processamento a um preço bem mais acessível que o iPad Pro.

Possível nova cor roxo do novo iPad Air 5. Outra novidade divulgada por rumor nas últimas horas.

Mas sabem que mais? Não vale a pena continuar a especular. Faltam pouquíssimas horas para ficarmos a conhecer o novo iPad Air, bem como todas as restantes novidades que a Apple reservou para anunciar neste seu primeiro evento especial em 2022. Fiquem atentos ao iFeed que as novidades estão quaseeeeee a chegar!