2TB?! iPhone 14 Pro poderá vir com nova capacidade máxima de armazenamento

2TB?! iPhone 14 Pro poderá vir com nova capacidade máxima de armazenamento

André Filipe
∙ 1 minuto de leitura

Ainda nos acabou de chegar o iPhone 13 e os rumores sobre a próxima série de iPhones já se fazem ouvir. O mais recente é sobre uma nova capacidade máxima de armazenamento que a Apple parece estar a planear adicionar nos modelos de 2022.

Os iPhones 13 Pro e 13 Pro Max foram os primeiros a chegar com 1TB de armazenamento de topo, e parece que essa capacidade vai continuar a aumentar para o dobro nos modelos de 2022 - 2TB!

O aumento deste ano com os iPhones 13 Pro e 13 Pro Max deveu-se claramente às novas funcionalidades das câmaras, especialmente devido ao formato ProRes de vídeo, que consome significativamente mais armazenamento no iPhone do que os vídeos comuns.

É certo que ainda é muito cedo para se bloquear esta informação como certeira, mas não me admira nada que venha a acontecer os 2TB no iPhone. À medida que as câmaras vão ganhando mais e mais recursos, mais e mais resolução, é natural que os telefones precisem de mais armazenamento. Ainda para mais se tivermos também em conta os rumores sobre o possível suporte a gravação de vídeos em 8K nos iPhones do próximo ano.

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.