Novidades do tvOS 14 que a Apple não apresentou em palco

Novidades do tvOS 14 que a Apple não apresentou em palco

Redação iFeed
∙ 1 minuto de leitura

Foi na keynote da WWDC 2020 que foram apresentadas as novidades dos próximos softwares da Apple. Claro que algumas se destacaram mais que outras, mas existem sempre algumas coisas a conhecer depois, ou porque a Apple não teve tempo de apresentar, ou foi adicionado e eles não acham sentido falar na keynote. É o caso das pequenas e boas melhorias que vos quero falar agora no software da Apple TV, cuja nova atualização é o tvOS 14, vamos conhecê-las!!

Vídeos do YouTube em 4K!!

Até agora os utilizadores do YouTube apenas conseguiam ver o conteúdo no máximo em 1080p na Apple TV, mesmo conteúdo que estivesse disponível em 4K, agora o mesmo conteúdo poderá ser visto também em 4K na Apple TV, e mais...  O suporte a vídeos 4K é também uma novidade do iOS/iPadOS 14.

Partilha de áudio dos AirPods chega à Apple TV

Uma nova característica que já podíamos utilizar no iOS e iPadOS é a partilha de áudio dos AirPods, que agora chega à Apple TV com o tvOS 14.

Suporte a mais comandos de jogos

Por fim, para os fãs de jogos na Apple TV, o tvOS 14 chega com suporte aos comandos Xbox Elite Wireless Series 2 e Xbox Adaptive.

As grandes novidades do tvOS 14 - anunciadas em palco

Fazem parte da lista de novidades que a Apple anunciou em palco o suporte ao Picture-in-Picture no tvOS, modo multi-utilizador no Apple Arcade e melhorias na plataforma HomeKit. Podes ver todas elas no nosso artigo de novidades da keynote aqui.

Artigo redigido por Diogo Barrios

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.