Ao fim de várias semanas de especulação, eis o anúncio que todos aguardávamos com muita ansiedade!

A Apple acaba de confirmar a realização de mais um evento especial, desta vez (espera-se) para apresentar a sua nova série de telefones. A apresentação apelidada de "Hi, Speed" realiza-se mais tarde este ano por conta da pandemia de COVID-19 e consequentes atrasos na produção dos novos modelos de iPhone.

Este novo evento realiza-se já na próxima semana, na terça-feira, dia 13 de outubro, às 18h de Lisboa - 10h do horário de Cupertino.

O evento será virtual, como os dois anteriores por conta da pandemia, gravado a partir do Apple Park. O foco será, de certo, a sua nova série de iPhones 12. Com a apresentação de 4 novos modelos a Apple deverá atacar em grande a concorrência Android. Estes vêm juntar-se ao iPhone SE (2020), o modelo low-cost da linha de iPhones.

Como em todas as suas keynotes, a Apple não confirma nem desmente as expectativas quanto ao que vai apresentar. Pelo que, apesar de termos mais certezas que dúvidas, resta-nos aguardar pela hora da verdade.

Para além dos novos iPhones 12, poderemos ainda vir a conhecer as tão aguardadas AirTags, as novas tags de localização da Apple, e/ou os seus novíssimos headphones AirPods Studio. Quem sabe se também não veremos ser apresentado o primeiro Mac com Apple Silicon!?

Escusado será dizer que o iFeed ficará atento a tudo aquilo que for apresentado para te trazer todas as novidades em primeiríssima mão.