Apple Fitness+ lançado a 14 de dezembro

Apple Fitness+ lançado a 14 de dezembro

Escrito por
2 minutos de leitura

A par do lançamento dos novos AirPods Max, a Apple também anunciou a data de estreia do Apple Fitness+, o serviço de exercício físico criado em torno da tecnologia Apple. O Apple Fitness+ estará disponível já na próxima segunda-feira, dia 14 de dezembro, nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e no Reino Unido.

O serviço estará disponível no Apple Watch, Apple TV, iPhone e iPad e requer a atualização para o iOS 14.3, watchOS 7.2, iPadOS 14.3 e tvOS 14.3 - novas versões de software que deverão ser lançadas em breve. Para os utilizadores de Apple Watch, o Apple Fitness+ surgirá automaticamente numa nova tab na própria app de Fitness do iPhone, enquanto que no iPad será necessário descarregar a aplicação Fitness da App Store. Na Apple TV, após a atualização para o tvOS 14.3, surgirá a mesma aplicação na televisão, sem necessidade de instalação manual.

Apesar de não chegar a Portugal nesta fase de lançamento, se estiveres curioso em relação aos preços e demais condições, estes serão os seguintes:

  • subscrição mensal de $9,99 (US) ou $79,99 (US) por ano;
  • possibilidade de partilha com até seis membros familiares pelo mesmo preço;
  • oferta de três meses do serviço para compras do Apple Watch Series 3 ou superior e oferta de uma mensalidade para os utilizadores atuais de Apple Watch;
  • Apple Fitness+ está incluído no pacote Apple One Premier.

Conhece o Apple Fitness +

O Apple Fitness+ é um serviço de exercício físico onde o utilizador assiste e participa em aulas através do iPhone, iPad ou pela Apple TV. Além disso, através do Apple Watch. são recolhidas todo o tipo de métricas de treino o que permite usufruir de uma experiência personalizada a cada utilizador. Os treinos podem ser realizados em qualquer lugar.

A integração com o Apple Watch é o grande diferencial deste serviço, já que proporciona uma experiência totalmente nova e imersiva, contribuindo muito para a motivação do utilizador. Por exemplo, quando o treinador diz para consultar a frequência cardíaca, essas métricas ganham destaque; em treinos intervalados (como Tabata) surge um relógio com contagem decrescente, garantindo que o atleta não desiste e, quando se completam todos os aneis de atividade, o utilizador é congratulado no ecrã do relógio.

Algumas das aulas/modalidades disponíveis são: HIIT, Yoga, Dança, Força, Core (treino abdominal), Cycling, Passadeira (corrida e caminhada), Remo e Mindful Cooldown. Todas estas são lideradas por uma equipa de professores prontos para receber todo o tipo de pessoas e acompanhadas por músicas atuais capazes de inspirar e motivar do início ao fim.

Ajuda o iFeed a crescer partilhando este artigo nas redes sociais!
O link foi copiado!

Deixa o teu comentário

Também vais gostar deste conteúdo...
Pedro Henrique Carvalho / / 3 minutos de leitura

Apple Watch Series 10 vs. Ultra 2 - Semelhanças e diferenças

André Fonseca / / 1 minuto de leitura

Apple adquire Pixelmator em movimento estratégico para fortalecer ecossistema criativo

Redação / / 2 minutos de leitura

iFeed Apple Awards 2024: Celebra a tecnologia Apple connosco! Vota já!

Pedro Henrique Carvalho / / 3 minutos de leitura

MacBook Pro - Novos portáteis são ainda mais rápidos com o M4 Pro e M4 Max