Apple partilha novo vídeo ‘Hometown’ Shot on iPhone

Apple partilha novo vídeo ‘Hometown’ Shot on iPhone

Em homenagem ao Mês da História Negra, a Apple partilhou um vídeo dirigido por Philip Youmans, intitulado de 'Hometown'.

João Valente
∙ 2 minutos de leitura

A Apple tem homenageado já por diversas vezes o Mês da História Negra, desde as braceletes para o Apple Watch, a desafios fitness com uma distinção especial. Agora, a homenagem chegou à iniciativa Hometown.

Apple partilha wallpapers ‘Unity’ disponíveis para os seus dispositivos
A Apple partilhou belíssimos wallpapers ‘Unity’ que celebram o mês da História Negra. Sabe onde os descarregar!

No dia 1 de fevereiro, a gigante de Cupertino apresentou a iniciativa "Hometown" que envolveu a colaboração com vários fotografos Negros nos Estados Unidos da América que capturaram fotografias das suas cidades com o iPhone 12 Pro.

Em homenagem ao Mês da História Negra, 32 dos fotógrafos Negros mais visionários do país mostraram-nos as suas cidades natais. Philip Youmans, o mais jovem diretor a vencer no Tribeca Film Festival, segue vários dos nossos criadores de imagem enquanto cada um deles celebra a experiência Negra, a excelência Negra, o amor e a imaginação.

Mais recentemente, no final do mês de fevereiro, a Apple partilhou no seu canal de YouTube um vídeo dirigido por Philip Youmans, entitulado "Hometown - Show on iPhone" com algumas das fotografias capturadas pelos mesmos fotógrafos.

Philip Youmans seguiu os fotógrafos por Chicago, Illinois, Los Angeles, California, Charlotte, North Carolina e Washington D.C.

O vídeo discute as influências de cada fotógrafo bem como o seu trajeto até ao momento e onde desejam chegar no futuro.

As fotografias que fazem parte da iniciativa "Hometown" estão disponíveis no site da Apple assim como no Instagram da empresa.

Nota: a imagem de destaque deste artigo foi retirada do site da Apple.

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.