Estamos finalmente a entrar naquela fase do ano que muitos desejam. Ainda que esta vá ser uma época diferente, com tudo o que tem acontecido, é sempre uma boa altura para oferecer um presente.

Todos os anos, a Apple lança um guia de prendas da época festiva nos Estados Unidos e noutros países. O lançamento este ano ocorre um pouco mais cedo do que o costume e há um motivo para isso.

O lançamento da nova linha de iPhone 12, o Apple Watch Series 6, o iPhone SE, os AirPods, ou até os novos Apple Silicon MacBooks, são boas prendas de natal. E também são produtos que a empresa da maçã quer vender.

O mote do ano é "Give something wonderful", que, em português, significa dar algo espetacular. A página incentiva os consumidores a comprarem as suas prendas mais cedo, muito devido aos tempos de entrega por causa da pandemia.

A empresa da maçã também dá destaque à opção de pedir ajuda a um especialista da Apple para realizar as compras de Natal. Ainda assim, não há propriamente descontos nos produtos.

A Apple tenta uma abordagem mais direta, apresentado os seus produtos mais recentes e dando destaque a acessórios. Além disso, mostra também que o cliente pode personalizar os AirPods e o Apple Pencil.

Os descontos da Black Friday também estão aí à porta, mas a Apple não costuma propriamente fazer grandes campanhas. É caso para estares atento.