Apple TV+ em 2022: Novos conteúdos a caminho!

A plataforma de streaming da marca maçã tem sido bastante subestimada entre a sua concorrência. Apesar de não ter a mesma quantidade de conteúdos que a Netflix, Disney+ ou HBO, a sua biblioteca tem vindo a crescer e vai continuar a aumentar este ano. 2022 promete ser um ano promissor no que toca a novos conteúdos na Apple TV+! Conhece as novidades já anuncia

A plataforma de streaming da marca maçã tem sido bastante subestimada entre a sua concorrência. Apesar de não ter a mesma quantidade de conteúdos que a Netflix, Disney+ ou HBO, a sua biblioteca tem vindo a crescer e vai continuar a aumentar este ano. 2022 promete ser um ano promissor no que toca a novos conteúdos na Apple TV+! Conhece as novidades já anunciadas.

O regresso de Ted Lasso

A série de sucesso que deu a conhecer a Apple TV+ a muitos utilizadores, vai regressar para a sua terceira temporada! Infelizmente existe uma grande probabilidade de ser a última.

Esta suposição pode ser erradicada se a Apple fizer um acordo com a estrela da série Jason Sudeikis para a produção de mais temporadas. O reverso da moeda é que vai ser um grande investimento para a gigante de Cupertino.

De qualquer das formas, uma nova temporada de Ted Lasso está prometida para o calendário deste ano.

Mais comédias por onde escolher

Nesta pandemia que parece interminável, nada melhor que uma boa comédia depois de uma semana de trabalho para nos fazer rir!

Para além da grande série Ted Lasso, a Apple TV+ vai trazer mais algumas séries de comédia nos próximos meses, cada uma com atores americanos bem conhecidos e bem conceituados.

Eis as novas séries de comédia que chegam nestes próximos meses:

  • Hello Tomorrow! - com Billy Crudup como protagonista;
  • High Desert - Produzido por Ben Stiller;
  • The Afterparty (estreia sexta-feira, dia 28/01) - com Tiffany Haddish, Sam Richardson, Zoë Chao, Ben Schwartz, Ike Barinholtz, Ilana Glazer, Jamie Demetriou, and Dave Franco.

Drama com suspense!

Se gostas de histórias de suspense, nestes próximos meses serás muito bem servido na Apple TV+.

Dia 4 de fevereiro vai estrear um drama de oito partes denominado Suspicion com a atriz Uma Thurman como protagonista, conhecida por estar presente nos filmes Kill Bill e Pulp Fiction.

Duas semanas depois vais ter Severance, uma série de drama com um elenco espetacular, incluindo Ben Stiller e Patricia Arquette.

Mais tarde poderás ver uma série de crime baseada no livro best seller de James Swanson com base nos eventos do assassinato de Abraham Lincoln protagonizada por Tobias Menzies, conhecido pela serie The Crown.

Por fim, na categoria de drama/suspense vais poder assistir a Disclaimer com Cate Blanchett e Kevin Kline.