Críticos americanos já fizeram o unboxing aos novos AirPods Max

Críticos americanos já fizeram o unboxing aos novos AirPods Max

Fica a conhecer as primeiras impressões dos AirPods Max por parte dos primeiros consumidores a colocarem as suas mãos no produto.

João Valente
∙ 2 minutos de leitura

É reduzido o número de pessoas que têm acesso antecipado a novos produtos da Apple. Mas, já começaram a surgir as primeiras impressões dos mais conhecidos YouTubers e páginas de tecnologia sobre os novos AirPods Max.

Se ainda não conheces o produto em detalhe, o melhor é fazê-lo antes de veres as primeiras impressões sobre o mesmo. Acede ao artigo que preparamos para ti.

O que te pode ter escapado sobre os novos AirPods Max
Que os AirPods Max [/apple-lanca-headphones-premium-airpods-max-de-629eu/] nãosão baratos, é verdade, mas têm potencial para serem dos melhores headphones domercado, claro que para confirmar isso teremos que aguardar os primeiros testese comparativos. Contudo, se tens intenção de os adquirir há …

No que toca a primeiras impressões já há versão vídeo do MKBHD, do UrAvgConsumer e da ijustine.

Se preferires ler, o reckless do The Verge, o Jake31Krol da CNN e o robotodd da CNBC já redigiram as suas primerias impressões que podes aceder nos links seguintes.

Apple AirPods Max first look: lots to prove
Apple’s new $549 over-hear AirPods Max headphones cost a premium over the competition from Bose and Sony. With a digital crown for controls, magnetically removable earcups, and a design that may end up being polarizing, even this first look has a lot to tell us.
Apple’s AirPods Max are impressive, but we’re not sold on the price...yet
The AirPods Max — Apple’s first crack at over-ear headphones — dropped earlier this week. At $549, they’re on the expensive side, nearly doubling the price of our current top pick for over-ear and noise-canceling headphones, Sony’s WH-1000XM4s.
Here’s a first look at Apple’s $549 AirPods Max headphones
With the AirPods Max, Apple built a luxury pair of headphones that borrows some of the features from the AirPods Pro.

Falta algum? Partilha connosco nos comentários!