iOS e iPadOS 15.0.1 são lançados com correções de bugs

iOS e iPadOS 15.0.1 são lançados com correções de bugs

André Filipe
∙ 1 minuto de leitura

A Apple acaba de disponibilizar as primeiras atualizações dos seus novos softwares iOS 15 e iPadOS 15. Este lançamento acontece cerca de duas semanas depois do lançamento oficial.

O iOS 15.01 e o iPadOS 15.0.1 agora lançados, como a própria numeração indica, são atualizações mínimas dos sistemas operativos da Apple. Estas atualizações vêm corrigir bugs e melhorar o desempenho dos seus softwares,  especialmente nos novos dispositivos, que chegaram na semana passada ao mercado - iPhones 13 e 13 Pro, iPad 9 e iPad mini 6.

Um dos bugs que estava a tirar do sério utilizadores dos novos iPhones, e que foi corrigido neste update, foi o que os impedia de usarem o Apple Watch para desbloquear o seu novo telefone, quando o utilizador se encontra a usar máscara. No iPadOS, o bug de aviso incorreto de armazenamento cheio também foi corrigido.

Podes descarregar já o iOS e iPadOS 15.0.1 em qualquer um dos dispositivos compatíveis via OTA (over-the-air), acedendo às Definições > Geral > Atualização de Software no teu iPhone ou iPad.

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.