iPhone 14 Pro Max ganha a coroa de melhor ecrã do momento num smartphone

Finge a surpresa.
Escrito por André Fonseca e
1 min de leitura
iPhone 14 Pro Max ganha a coroa de melhor ecrã do momento num smartphone
Publicidade
Publicidade

A DisplayMate, empresa líder mundial em análise de ecrãs, acaba de avaliar o ecrã do iPhone 14 Pro Max como o melhor colocado até agora num smartphone, distinguindo-se da concorrência como o Galaxy S22 Ultra da Samsung.

A coroa agora conquistada pelo iPhone 14 Pro Max é herdada diretamente do seu predecessor, que já havia ganho esta categoria no ano passado. A fabricante de Cupertino tem vindo ano após ano a herdar a coroa de melhor ecrã num smartphone, pelo menos desde 2017 - mais especificamente quando lançou o iPhone X, o primeiro iPhone com um ecrã OLED.

O ecrã do iPhone 14 Pro Max leva novamente nota A+ em 15 dos testes de desempenho que a DisplayMate executou. Destacam-se as classificações atribuídas à elevada precisão de cores (branco e absoluta), contraste de imagem, resolução do ecrã, brilho máximo e baixa reflexividade.

O iPhone 14 Pro Max alcançou pontuações de teste tão altas que a DisplayMate já avisa que no futuro vai elevar os níveis de desempenho necessários para receber uma classificação de exibição A+.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo