Touch ID debaixo do ecrã nos iPhones em 2022?

Touch ID debaixo do ecrã nos iPhones em 2022?

Segundo Ming-Chi Kuo, o Touch ID poderá voltar ao iPhone em 2022, desta vez debaixo do ecrã.

João Valente
∙ 1 minuto de leitura

O Face ID é sem dúvida uma forma incrível de proteger os nossos dados dentro do iPhone... menos quando se vive um momento pandémico com máscaras nas caras de toda a gente. Quem tem um iPhone X ou superior sentiu certamente a falta do velhinho Touch ID, que apenas existe no iPhone SE e no iPad Air de 2020. Mas os rumores que já circulam e agora se reafirmam podem agradar a quem pense trocar de iPhone em 2022!

Apesar de já não ser novidade, Ming-Chi Kuo, conhecido analista da Apple, voltou a partilhar a sua opinião do que será o futuro da linha do iPhone e a reforçar o que disse há tempos atrás.

Segundo o analista, o iPhone de 2022 pode receber um sensor Touch ID debaixo do ecrã. Além disso terá novos sensores da câmara traseira para passar a ter 48MP.

Apesar de ainda não se saber os nomes oficiais da linha de iPhones de 2022, até porque ainda não conhecemos a deste ano, considera-se que o modelo Max devera ser o iPhone de 6,7 polegadas mais barato de sempre. O analista acredita mesmo que o modelo Max começará em valores abaixo dos 900 dólares! Em termos de comparação, o iPhone 12 Pro Max começou a 1.099 dólares, o que representa uma enorme diferença.

Uma vez que este iPhone está ainda a mais de um ano de distância, fica a conhecer aqui tudo o que sabemos dos iPhones que deverão ser lançados ainda este ano.

Eis outras publicações que vais adorar ler:
A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.