Trial do Apple TV + é novamente estendido

Trial do Apple TV + é novamente estendido

André Fonseca
∙ 1 minuto de leitura

Quando o ‌Apple TV+‌ foi lançado no final de 2019, a Apple ofereceu um ano do seu novo serviço a todos aqueles que compraram ou comprassem um novo dispositivo Apple a partir de setembro. Esse período de testes deveria ter terminado em novembro do ano passado, mas em outubro, a Apple anunciou que iria estender as avaliações até fevereiro de 2021, para que os utilizadores pudessem continuar a entreter-se em casa em pleno confinamento.

Agora assistimos a uma nova extensão do período de avaliação, até julho, pelos motivos óbvios, perante uma nova vaga de COVID-19 e estando já de olho numa forma de fidelizar esses utilizadores experimentais, quando tiverem de começar a pagar.

Aliás, que melhor altura para fidelizar quando estão a estrear novos conteúdos no serviço, nomeadamente a segunda temporada de Servant, e, em fevereiro, For All Mankind segunda temporada.

Evidentemente que esta extensão, assim como a anterior, não terá qualquer custo para os utilizadores. A Apple vai notificar todos os clientes qualificados para a extensão por e-mail nas próximas semanas.