iFeed Talks - O que queremos ver da Apple em 2021

iFeed Talks - O que queremos ver da Apple em 2021

O ano de 2020 foi cheio de novidades e promessas da parte da Apple. Agora, 2021 não pode desiludir e as expectativas estão altas para o que está para vir.

Nuno Rocha, João Valente
∙ 1 minuto de leitura

Estamos de volta!!

Sabíamos que estavas com saudades de nos ouvir, por isso aqui estamos nós de regresso com a segunda temporada iFeed Talks.

Esperamos que tenhas passado umas festas felizes e em segurança, de preferência com alguma prendinha Apple no sapatinho.

Neste primeiro episódio da segunda temporada não estivemos sozinhos, eu (Nuno Rocha) e o João Valente, convidámos os nossos colegas André Morais e Miguel Tomás.

Para o nosso regresso, preparámos um episódio onde te vamos contar tudo sobre o que a Apple terá preparado para 2021.

Tivemos ainda tempo para elegermos o nosso top 3 de novidades da Apple em 2020. Sem surpresa houve um lançamento que ocupou a primeira posição dos quatro intervenientes neste episódio. Queres saber qual? Vais ter que ouvir…

Já no que toca aos lançamentos de 2021 aproveitamos para dissertar sobre tudo um pouco, uns mais prováveis e realistas, outros provavelmente mais distantes.

Sublimemente, o André Fonseca tratou da edição de mais este episódio, que ainda deu algumas dores de cabeça…, obrigado uma vez mais.

Prometemos voltar ao nosso ritmo de gravação quinzenal, ou sempre que uma novidade da marca da Maçã assim o justifique.

Queremos mais uma vez contar contigo para nos ouvires, mas gostávamos também obter a tua opinião, sugestão ou uma simples avaliação.

Não percas os próximos episódios, temos preparados para ti temas oportunos e convidados interessantes para nos acompanharem.

Já sabes que o episódio está disponível no Apple Podcasts, Spotify, Anchor e restantes plataformas habituais.

Até ao próximo, fica em segurança.

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.