Apple Fitness + chega a Portugal na próxima semana!

Ansioso?
Escrito por André Fonseca e
1 min de leitura
Apple Fitness + chega a Portugal na próxima semana!
Publicidade
Publicidade

O Apple Fitness+ chegará finalmente a Portugal! A Apple anunciou hoje em comunicado de imprensa a data concreta para a disponibilização do seu serviço de Fitness no nosso mercado. Algo que já esperavamos, uma vez que foi uma das novidades do evento California Streaming, em setembro.

Apple Fitness+ chega a Portugal no final do ano!
As novidades não param!

É então a partir da próxima quarta-feira, dia 3 de novembro, que os utilizadores Apple Portugueses poderão subscrever o serviço da Apple.

Poderás subscrever o Apple Fitness + individualmente por 9,99€/mês, com possibilidade de 1 mês de teste grátis. Se porventura acabaste de comprar um Apple Watch novo, a Apple oferece três meses do serviço.

Para além disto, e esta informação vai agradar os subscritores do Apple One, a Apple vai disponibilizar em Portugal o plano Premier. Isto torna possivel ter mais armazenamento de iCloud, com a subscrição do Fitness+ também agrupada. Não há ainda informação sobre o preço concreto desta subscrição Premier em euros, certo é que o plano deverá excluir o Apple News+, que continua sem ter previsão de lançamento no nosso mercado.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo