Apple TV: aplicação para Android parece estar a chegar!

Esta jogada da Apple poderá garantir mais uns milhões de assinantes ao Apple TV+.
Escrito por Pedro Alves e
1 min de leitura
Apple TV: aplicação para Android parece estar a chegar!
Publicidade
Publicidade

A Apple terá na calha o lançamento da aplicação Apple TV no Android, o sistema operativo móvel rival do seu iOS. Quem o diz é o utilizador do Twitter denominado ShrimpApplePro, conhecido por ter revelado prematuramente, e acertado, o design da Ilha Dinâmica do iPhone 14 Pro, assim como a embalagem do mesmo. Dado o histórico, devemos ter em conta as suas afirmações.

Segundo a fonte, a Apple estará a testar internamente esta aplicação, pois planeia disponibilizá-la ao público muito em breve, apesar de não ser conhecido nenhum espaço cronológico para o efeito.

A verdade é que, a acontecer, a chegada da aplicação Apple TV aos smartphones e tablets com sistema da Google permite disseminar o Apple TV+, já que até então estes utilizadores tinham de recorrer ao browser de forma a tirarem partido deste serviço. Agora, com o facilitismo oferecido por uma app dedicada, é natural que a gigante da maçã encaixe no seu portfólio mais uns milhões de utilizadores deste sistema de streaming, gerando um encaixe financeiro significativo.

A juntar então a praticamente todos os dispositivos Apple, às consolas de jogos de última e de anterior geração, a algumas Smart TVs e a alguns sticks de streaming, vamos ter também os dispositvos Android com Apple TV+. Tem tudo para dar certo.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo