Apple TV+ oficialmente disponível no Chromecast com Google TV

Apple TV+ oficialmente disponível no Chromecast com Google TV

A Google acaba de oficializar que a aplicação Apple TV passa a estar disponível para Chromecast com Google TV e em breve nas TVs com Android TV.

João Valente
∙ 1 minuto de leitura

A Apple tem-se esforçado para expandir o número de plataformas que suportam o seu novo serviço de streaming de vídeo.

Assim, e de modo a aumentar esse mesmo número, está agora disponível para download a aplicação Apple TV para Chromecast com Google TV. A aplicação permite assistir não só ao conteúdo do Apple TV+, mas também a qualquer outro conteúdo comprado na loja do iTunes.

O anúncio foi feito hoje pela própria Google e partilhado nas redes sociais.

Durante os próximos meses a aplicação passará também a estar disponível em televisões com Android TV, como algumas da Sony, por exemplo.

Se és subscritor do serviço e deténs uma televisão Android TV ou um Chromecast com Google TV certamente que agradeces esta nova adição. Se, por outro lado, possuis algum dos equipamentos de vídeo da Google anteriormente referidos mas ainda não subscreves o serviço de streaming de vídeo da Apple, esta é uma boa oportunidade para o ponderares! Eis algumas dicas do que poderás encontrar por lá...

Os melhores filmes e séries do Apple TV+ que não vais querer perder
O serviço de streaming de vídeo da Apple ainda é recente, no entanto, há muito bom conteúdo para ver. Eis os melhores filmes e séries que não podes perder.
A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.