Conhece a pulseira de edição limitada Black Unity Braided Solo Loop para Apple Watch!

Apple lança uma pulseira para o Apple Watch em celebração do mês de história afro-americana.

Em celebração do Black History Month (Mês da História Afro-Americana), a Apple lançou uma edição limitada de pulseira para o Apple Watch. chama-se Black Unity Braided Solo Loop e tem uma descrição específica por parte da empresa.

"O design simboliza a crença comum num mundo mais igual para todos. O Apple Watch Black Unity Braided Solo Loop tem a pulseira em corda, a combinar com o mostrador. Este equipamento tem um design que honra o povo africano pelo mundo inteiro."

Salientamos se trata de uma pulseira nova, o relógio continua a ser um Apple Watch Series 7. A Apple lançou também um mostrador para a ocasião, cujas cores aludem à bandeira Pan-africana.

Apple afirma tecnologia inovadora no mostrador

Segundo a Apple, o mostrador do relógio não é como os outros. Na verdade, o mostrador utiliza tecnologia Ray Tracing 2D, nunca utilizada num mostrador de relógio.

A empresa de Cupertino afirma que cada pixel no Apple Watch simula luz e sombra dependendo da altura do dia e conforme os ponteiros do relógio se mexem. A pulseira tem o valor de 99 dólares e estará disponível para compra a partir de 1 de fevereiro.