• Home
  • Notícias
  • Capitão do Manchester City gastou fortuna para oferecer iPhones em platina aos colegas
Capitão do Manchester City gastou fortuna para oferecer iPhones em platina aos colegas
André Fonseca

Capitão do Manchester City gastou fortuna para oferecer iPhones em platina aos colegas

Após uma temporada espetacular 22/23 em que o Manchester City (um dos principais clubes Ingleses) levou para casa três importantes troféus - sendo o mais cobiçado deles a Liga dos Campeões da UEFA - Kevin De Bruyne, capitão da equipa, decidiu celebrar de uma forma especial.

O talentoso médio belga presenteou os seus companheiros com iPhones 14 Pro personalizados em platina, num gesto que totalizou um investimento de aproximadamente 150 mil euros.

Os iPhones foram personalizados pela empresa iDesign Gold, e traziam ainda gravados o nome de cada jogador e o emblema do Manchester City. Até as embalagens receberam um tratamento especial, estando coloridas no icónico azul celeste, representativo do clube.

O elenco do Manchester City foi surpreendido por De Bruyne antes do jogo contra o Burnley, a 11 de agosto, o primeiro da temporada 23/24 da Premier League. Entre os afortunados jogadores que receberam este presente estavam os portugueses Ruben Dias, Bernardo Silva e João Cancelo.

Esta não é a primeira vez que a iDesign Gold personaliza iPhones para uma equipa de futebol. Depois que a Argentina conquistou o mundial no Catar, Lionel Messi também decidiu presentear os seus companheiros de equipa com iPhones personalizados. No entanto, no caso de Messi, os telefones eram banhados a ouro.

André Fonseca profile image André Fonseca
Publicado a
Notícias