Como utilizar a NordVPN no iPad ou iPhone

Como utilizar a NordVPN no iPad ou iPhone

António Guimarães
∙ 2 minutos de leitura

As VPNs (Virtual Private Networks) são amplamente utilizadas para ocultar a identidade dos seus utilizadores na navegação online. Dependendo da tua intenção, uma VPN pode ser uma ferramenta extremamente útil.

Desta forma, hoje vamos mostra-te como podes utilizar uma VPN no teu iPhone ou iPad. Para tal, utilizaremos como exemplo a NordVPN, um dos serviços da categoria mais utilizados mundialmente.

  1. Criar conta e subscrever a NordVPN (com 72% de desconto na subscrição anual, à data deste artigo);

2. Instalar a app, através da App Store.

‎VPN rápida e ilimitada NordVPN
‎Conheça a melhor e mais rápida VPN do Mundo segundo especialistas A NordVPN é uma (Virtual Private Network) rede privada virtual que te permite navegar pela internet de forma rápida, privada e segura. O serviço da NordVPN blinda sua atividade online contra terceiros, sites maliciosos e propagandas…

3. Tocar em Quick Connect, aceitando a permissões do iOS.

A NordVPN irá então ligar-te automaticamente ao teu país, sendo que poderás escolher a lista de países disponíveis. Para tal basta deslizares para baixo.

Para que serve uma VPN?

Serviços de subscrição como o Netflix e Amazon Prime possuem, habitualmente, conteúdos bloqueados a certos países. Desta forma, caso queiras ver uma série de Estados Unidos que se encontre bloqueada no teu país, uma VPN é a opção ideal.

A privacidade é também uma utilização popular. Ao navegar com uma VPN, a tua atividade é oculta, o que te permite evitar tracking indesejado por parte de empresas que te apresentariam anúncios.

Finalmente, utilizar uma VPN pode ser uma medida eficaz de segurança digital. Através da navegação encriptada, podes fazer uso de redes públicas em cafés ou aeroportos, sem preocupações.

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.