Novo HomePod poderá estar prestes a chegar ao mercado

O lançamento pode acontecer ainda este ano.
Escrito por André Fonseca e
1 min de leitura
Novo HomePod poderá estar prestes a chegar ao mercado
Photo by Ilan Olivares / Unsplash
Publicidade
Publicidade

Um novo rumor indica que a gigante de Cupertino se prepara para lançar um novo modelo da sua coluna inteligente HomePod. A informação foi avançada esta tarde pelo analista Ming-Chi Kuo, da TF International Securities.

Kuo não especifica as características deste novo HomePod, mas supõe-se que ele possa estar a falar de um modelo maior que venha complementar a oferta do HomePod mini, e não aquele com ecrã que se tem vindo a falar nos últimos meses.

Se bem que as duas possibilidades estão em aberto. Assim como o lançamento deste novo modelo, que segundo ele, pode acontecer entre o final deste ano e o início de 2023.

Apple está a precisar de diversificar a linha HomePod

Como se sabe, a Apple tem uma única coluna inteligente à venda, depois de ter descontinuado no ano passado o HomePod original. Desde aí que se vem a falar sobre a possibilidade de virem a ser lançados novos formatos do produto, um deles com ecrã - ao estilo do Google Nest Hub.

Facto é que se a empresa da maçã quer ser popular neste segmento de mercado terá de fazer mais, diversificando a sua oferta de produtos, tal como a Google fez, a Amazon, entre outras empresas.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo