O watchOS 10 poderá mudar a forma como usamos o Apple watch

O watchOS 10 poderá mudar a forma como usamos o Apple watch

Escrito por
1 minuto de leitura

O primeiro modelo de Apple Watch foi dado a conhecer ao mundo no passado ano de 2015, e trazia instalada a versão 1.0 do seu sistema operativo, o watchOS. Ora, em abono da verdade, volvidos cerca de oito anos desde este lançamento, a forma como interagimos com o relógio inteligente da maçã pouco ou nada mudou... Contudo, esta perspetiva pode estar prestes a sofrer alterações.

Na sua habitual newsletter semanal, Mark Gurman deixa antever que o futuro watchOS 10 marcará verdadeiramente a diferença face aos seus antecessores, pois será uma grande atualização no real sentido da palavra. Entre as mudanças perspetivadas, será possível observar uma alteração na interface de utilização, algo verdadeiramente sem precedentes no que concerne ao dispositivo referenciado. Apesar destas alusões, nenhum detalhe foi adiantado sobre as mudanças em específico.

O anúncio oficial do watchOS 10 deverá acontecer durante a WWDC 2023, que vai decorrer entre os próximos dias 5 e 9 de junho. Nesta edição da conferência anual de programadadores da Apple iremos certamente assistir também a um vislumbre daquilo que serão os fututos iOS e iPadOS 17, macOS 14 e tvOS 17, já para não falar na chegada do muito esperado headset de realidade virtual e aumentada com a chancela da maçã.

Para terminar, importa mencionar que, apesar das mudanças no software do Apple Watch serem muitas, em termos de hardware a próxima geração deste relógio inteligente não será particularmente inovadora.

Ajuda o iFeed a crescer partilhando este artigo nas redes sociais!
O link foi copiado!

Deixa o teu comentário

Também vais gostar deste conteúdo...
André Fonseca / / 1 minuto de leitura

Quando será lançado o iOS 18.2?

Pedro Henrique Carvalho / / 2 minutos de leitura

iPhone 17 Pro - Rumores: Vai a Apple desistir do titânio?

André Fonseca / / 1 minuto de leitura

A transformar vidas: AirPods Pro 2 em destaque no anúncio de Natal da Apple

André Fonseca / / 3 minutos de leitura

Qual o melhor iPhone a comprar em 2024?