• Home
  • Dicas
  • Três dicas rápidas para aproveitares ao máximo o teu Apple Watch
Três dicas rápidas para aproveitares ao máximo o teu Apple Watch
Miguel Valente

Três dicas rápidas para aproveitares ao máximo o teu Apple Watch

A utilização do Apple Watch é bastante intuitiva e quem o usa rapidamente domina as suas funcionalidades básicas e essenciais, o que, apesar de muito positivo, pode fazer esquecer outras bastante úteis.

Lanterna

Quer seja para uma balada num concerto, quer para procurar algo debaixo do banco do carro, todos os utilizadores de iPhone sabem como usar a lanterna do seu smartphone. Tal como o iPhone, também o Apple Watch permite - deslizando desde baixo e carregando no ícone da lanterna - tornar o ecrã completamente branco para uma situação em que precises rapidamente de uma fonte de luz.

Encontrar o teu iPhone

Com o Apple Watch, há uma forma mais fácil de encontrares o teu iPhone do que recorrer ao Find My. Basta abrires a central de controlo e escolheres o ícone semelhante a um iPhone com ondas de som. Assim, o teu iPhone vai emitir um som alto que te vai poupar o tempo que perdias a procurar em todas as divisões da casa, menos no sítio certo.

Se precisares de mais ajuda, basta ficares a premir o mesmo ícone para o flash do teu iPhone ligar intermitentemente.

Desligar alarmes e temporizadores

É mais difícil que esta funcionalidade tenha passado ao lado de muitos utilizadores do Apple Watch, mas vale a pena relembrar. Quando um temporizador que ativaste no iPhone termina, o Apple Watch permite-te desligá-lo ou renová-lo diretamente no teu pulso.

Do mesmo modo, quando o teu alarme toca, podes parar ou fazer snooze no ecrã do teu relógio.

Aproveita estas dicas e tira o melhor partido do teu Apple Watch!

Miguel Valente profile image Miguel Valente
Publicado a
Dicas