VisionKeys: A experiência do teclado do Vision Pro chega ao iPhone!

VisionKeys: A experiência do teclado do Vision Pro chega ao iPhone!

Escrito por
1 minuto de leitura

Como todos sabemos, o Apple Vision Pro, a mais recente aposta e a estreia da Apple no mundo da computação espacial só está disponível em solo americano, deixando assim de fora o resto do globo, mas o teclado VisionKeys deixa-nos experimentar um pouco desta nova era.

Aqui entra o trabalho do designer Andreas Storm e do desenvolvedor Ibrahim Chiha, conhecidos no mundo digital pelos seus pequenos projetos divertidos e que nos trazem agora à App Store um teclado que se assemelha e muito ao teclado nativo do visionOS.

VisionKeys é uma pequena experiência de como o teclado do computador espacial da Apple pode funcionar num iPhone, e a surpresa é que funciona bastante bem. Obviamente não temos a mesmo experiência que teríamos no Apple Vision Pro, mas algo mais próximo ao teclado do iOS, com um look & feel visionOS.

Atualmente, o teclado já suporta cinco línguas, sendo o português uma delas, e tem funcionalidade indispensáveis à escrita hoje em dia, como o Autocorrect e o Autocomplete.

VisionKeys está disponível na App Store para iPhone com um preço simbólico de 0,99€. Uma das grandes vantagens é que os seus criadores são muito ativos nas redes sociais e qualquer feedback pode ser dado diretamente e de forma rápida. No horizonte já existe o suporte nativo de emojis, mais línguas como italiano e alemão e muitas outras funcionalidades.

Queres mais novidades da Apple? Tens tudo aqui no iFeed:

Ajuda o iFeed a crescer partilhando este artigo nas redes sociais!
O link foi copiado!

Deixa o teu comentário

Também vais gostar deste conteúdo...
Pedro Henrique Carvalho / / 2 minutos de leitura

iOS 18 já está disponível para o teu iPhone!

André Fonseca / / 2 minutos de leitura

iOS 18 e iPadOS 18: estes são os iPhones e iPads compatíveis!

André Fonseca / / 2 minutos de leitura

Quais Macs podem atualizar para o novo macOS Sequoia?

André Fonseca / / 2 minutos de leitura

watchOS 11: os Apple Watches compatíveis com o novo software