• Home
  • Notícias
  • Apple Vision Pro - os acessórios que virão incluídos na caixa
Apple Vision Pro - os acessórios que virão incluídos na caixa
Miguel Valente

Apple Vision Pro - os acessórios que virão incluídos na caixa

PUB

A pré-venda do Apple Vision Pro começa já na próxima semana nos Estados Unidos e apesar da Apple ainda não ter revelado todos os detalhes sobre as suas opções de configuração, já são conhecidos os acessórios que o acompanham na caixa.

Os acessórios que virão incluídos na caixa do Apple Vision Pro

Solo Knit Band e Dual Loop Band

A Solo Knit Band é uma faixa simples projetada para segurar o Apple Vision Pro na parte de trás da cabeça do utilizador. Já a Dual Loop Band proporciona um ajuste mais personalizado, pois possui um par de alças ajustáveis para a parte de trás e o topo da cabeça, contribuindo também para um equilíbrio mais eficiente do peso do headset.

Light Seal

O Light Seal é fabricado com um tecido macio e desempenha um papel crucial no funcionamento do Apple Vision Pro. A sua função essencial é bloquear a luz externa, contribuindo assim para uma experiência totalmente imersiva do headset.

Por conseguinte, deverá estar disponível em vários formatos e tamanhos, a fim de se adaptar a cada utilizador.

Capa para o Vidro Frontal

A capa ajudará os utilizadores do Apple Vision Pro a preservar o seu vidro/ecrã frontal quando este não está em uso.

Pano de limpeza Apple

O pano macio fornecido pela Apple será destinado à limpeza das lentes e do vidro frontal do Apple Vision Pro, assegurando uma remoção eficaz de sujidade sem causar riscos.

Bateria Externa

Trata-se de uma fonte de energia externa que deverá permitir maior tempo de utilização e portabilidade, possibilitando, de acordo com a Apple, duas horas de uso geral e duas horas e meia de reprodução de vídeo 2D com uma única carga.

Adaptador de corrente e cabo de carregamento USB-C

A bateria externa poderá ser claro recarregada através de um cabo USB-C e adaptador de corrente, garantindo que o Apple Vision Pro está sempre pronto a ser usado.

Por outro lado - e embora a fabricante americana não o tenha confirmado - o adaptador poderá permitir que o headset esteja ligado a uma fonte de energia externa por períodos mais longos do que os possibilitados pela bateria portátil.


O Apple Vision Pro terá um preço inicial de 3499$ e chegará às lojas nos Estados Unidos a partir de sexta-feira, 2 de fevereiro. Espera-se que, ainda este ano, a venda seja alargada ao Canadá e ao Reino Unido. Não há ainda previsão para a sua disponibilidade em Portugal.

Fica a par de todas as novidades da Apple aqui no iFeed:

Miguel Valente profile image Miguel Valente
Publicado a
Notícias