O Apple TV+, serviço de streaming de vídeo da maçã, continua a expandir o seu catálogo de conteúdos e até ao final do ano veremos novas séries ou documentários a estrearem.

Já em setembro (dia 18), por exemplo, temos a estreia de Long Way UP, uma série sobre motocicletas que é protagonizada e produzida pelos atores Ewan McGrecor e Charley Boorman.

Mas isto não é tudo – três novas séries de documentário (docuseries) também vão chegar a partir do mês de outubro, sendo elas Tiny World, Becoming You e Earth at Night in Color.

Tiny World, que estreia 2 outubro, explora a terra através dos olhos de pequenos animais e criaturas. A série possui seis episódios e tem como narrador o ator Paul Rudd, conhecido pelo seu papel no filme Homem-formiga (Ant-Man).

Tiny World explora a terra através dos olhos de pequenos animais

Becoming You tem, por sua vez, a estreia marcada para o mês de novembro, mais precisamente no dia 13. Narrada por Olivia Colman, a série (que também possui seis episódios) explora os primeiros 2.000 dias das vidas de 100 crianças diferentes.

Becoming You explora os primeiros 2.000 dias da vida de 100 crianças diferentes

Por último, temos Earth at Night in Color, a ser narrada pelo ator britânico Tom Hiddleston, que ficou muito popular pelo seu papel como Loki no Universo Cinematográfico Marvel.

Earth at Night in Color segue animais até aos seus habitats naturais à noite

Com estreia programada para o dia 4 de dezembro, a série com seis episódios segue diversos animais até aos seus habitats naturais em um cenário noturno.