Com um mês de atraso em relação aos anos anteriores, a Apple apresentou recentemente os seus quatro novos modelos de iPhone para 2020. E há muitas novidades, como, por exemplo, a compatibilidade com 5G, novo design, ou as câmaras melhoradas.

Ainda que os YouTubers tenham sido algumas das primeiras pessoas a experimentar os novos iPhones, numa primeira fase o 12 e o 12 Pro, eles também já começaram a chegar aos consumidores.

No entanto, antes de comprar qualquer novo smartphone, os utilizadores costumam (ou, pelo menos, deviam) ver a opinião dos especialistas.

Nesse sentido, já há bastantes vídeos disponíveis no YouTube para te ajudar a escolher o teu novo iPhone. E eis as opiniões dos restantes dois modelos que faltavam chegar ao mercado: iPhone 12 mini e iPhone 12 Pro Max.

A escolha dependerá muito do que cada consumidor pretende. De um iPhone mais compacto, mas sem compromissos de maior, ao maior iPhone de sempre com câmaras flagship.

A opção, caso ainda não tenhas comprado ou estejas a pensar comprar, terá muito que ver com o que pretendes fazer com o iPhone. Não te esqueças também de ver a nossa opinião depois de uma semana com o iPhone 12.