Novo design no Apple Watch Series 7?

O próximo modelo do Apple Watch poderá ter, pela primeira vez em muito tempo, mudanças mais significativas no seu aspeto exterior.

Segundo um vídeo postado pelo Jon Prosser no YouTube, com possíveis renderizações para o próximo Apple Watch, haverá, na manga da Empresa da Maçã, uma nova cor para o Apple Watch, com bordas mais planas como nos temos habituado a ver nos outros dispositivos mais recentes da Apple.

A ser verdade, o relógio da Apple juntar-se-á ao iPhone 12, iPad Pro e iPad Air com um novo estilo nas bordas, apesar de ser mais subtil do que se pôde verificar nos outros produtos.

O podcast The Genius Bar avançou também que o novo Apple Watch contará com uma cor verde, semelhante à observada nos AirPods Max.

Pegando no que Kuo referiu em Setembro:

Kuo explica que se espera que o Apple Watch Series 6 se assemelhe ao Apple Watch Series 4 e 5 em termos de forma, com o seu "principal ponto de venda" a ser a adição do sensor de oxigénio no sangue. Olhando para o futuro, em 2021, o analista escreve que espera uma "mudança de design significativa acompanhará os novos modelos de Apple Watch nos inícios de 2021".

No dito podcast, Prosser levantou também a ponta de um véu relativo à adição de algum acessório AirTag magnético, mas deixando muitas questões no ar.

É uma mudança esperada por ti? Qual é a coisa mais importante que esperas ver no Apple Watch 7? Diz-nos tudo nos comentários!

Eis outros rumores que vais adorar: