No evento Time Flies a Apple apresentou, além do Watch Series 6 e Watch SE, novos tablets, o iPad de 8ª geração e o iPad Air 4. Como de costume, cada um dos iDevices trouxe wallpapers exclusivos que virão pré-instalados.

A boa notícia é que não demorou muito para que os papéis de parede fossem parar à web e fossem oferecidos para download, e o responsável por isso foi o designer AR7, que os partilhou numa publicação do Twitter.

As imagens (um emaranhado de curvas coloridas e monocromáticas) estão em destaque na página oficial da Apple para o iPad, porém, agora também poderão ser utilizadas no iPhone, iPod Touch e Mac. Abaixo podes conferir os links para download:

Basta salvares a imagem no teu dispositivo e defini-la como papel de parede. No iOS basta ires a Definições > Papel de parede > Alterar o papel de Parede e escolher o wallpaper desejado. Alternativamente, também é possível abrires a imagem na aplicação Fotografias e selecionares a opção Papel de parede na lista de partilha.

No macOS, basta dar um clique secundário na imagem e selecionar a opção Definir como fundo de ecrã no menu, geralmente a última da lista.