LeBron James apanhado a utilizar um produto Apple ainda não lançado

LeBron James apanhado a utilizar um produto Apple ainda não lançado

As fotografias foram partilhadas na conta de Instagram por LeBron James e mostram o que poderão ser os próximos Beats Studio Buds.

João Valente
∙ 2 minutos de leitura

Ontem, na conta de Instagram, o jogador LeBron James partilhou fotografias a utilizar um produto ainda não lançado pela Apple. Devido à sua forma, cor e design, o produto remete para os Beats Studio Buds da Apple.

À distância, não é muito fácil perceber os detalhes destes Beats Studio Buds, contudo, já não é a primeira vez que se houve falar deste modelo online.

Estes serão auscultadores in-ear da marca Beats (propriedade da Apple) com um formato que se parece assemelhar ao modelo equiparado da Samsung.

LeBron James com os Beats Studio Buds
LeBron James com os Beats Studio Buds

Este modelo da Beats é consideravelmente fácil de identificar uma vez que é diferente de todos os outros alguma vez lançados pela empresa.

Segundo os rumores, a Apple deverá lançar os Beats Studio Buds em três cores distintas: vermelho, preto e branco. Além disso, e à semelhança dos AirPods Pro, deverão contar com pontas de borracha para melhor ajuste e conforto na orelha do utilizador.

Conceito dos Beats Studio Buds do MacRumors
Conceito dos Beats Studio Buds do MacRumors

Para além destas imagens que mostram o produto no seu uso normal do quotidiano, já houve outras leaks onde é possível ver, por exemplo, a animação do produto.

Em adição à animação acima, há já também fotos de uma das faces do produto que, por sinal, se assemelham bastante ao que os rumores da próxima geração dos AirPods Pro indicam do produto.

Leak do design dos Beats Studio Buds da Apple
Leak do design dos Beats Studio Buds da Apple

Em suma, apesar de todas as confirmações de que o produto existe e funciona, não se sabe ainda quando será a sua data de lançamento.

Interessado neste produto? Partilha connosco as tuas expectativas. E também, preferes a marca Beats ou AirPods?

Eis outras publicações que vais adorar ler:
A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.